Esse é meu diário, vou tentar relatar fielmente meu sentimentos a fim de poder, posteriormente, eu mesma reorganizá-los!

terça-feira, 14 de julho de 2009

Quata-feira, 14 de julho de 2004 às 20h30

À noite, discutia com alguém que convivia mas que eu sabia que também era um momento doloroso da minha vida que, se eu tivesse autocontrole para não cometer uma besteira contra tal sujeito, que pudesse comprometer minha vida futuramente, iria sair daquela "barra" em algum tempo. Nisso, toca o celular, minha mãe diz que papai já não falava e nem caminhava mais.
Combinei que iria vê-los no final de semana, pois a cidade que resido fica a 600km de distância.
Desligo o telefone, mas logo depois minha mãe liga dizendo que meu pai faleceu. Tava tentando me preparar pra quando essa hora chegasse, não querendo que ela chegasse.
Mas a vida é mais forte que a gente, algo morre para que a vida continue seu curso através das ações da pessoa que se foi. Como aprendi num curso que fiz, a semente precisa morrer pra planta poder crescer, florir e criar frutos.
Era quarta-feira, 2 dias depois do meu aniversário, a vida e a morte se misturam. A poesia me ajuda a entender!
PAI! EM ALGUM LUGAR DESTE UNIVERSO VOCÊ ESTÁ!
POR ISSO ME SINTO ALIVIADA PORQUE SEI QUE A PASSAGEM PARA OUTRA VIDA FOI DOLOROSA PRA TI SÓ NAQUELE MOMENTO.
O CHORO É INEVITÁVEL! CINCO ANOS SE PASSARAM, MAS A SUA LEMBRANÇA CONTINUA PRESENTE EM NOSSOS CORAÇÕES E EM NOSSAS AÇÕES E PALAVRAS!!!!!!!!TE AMO MUIIIIIIIIIIIIIITO PAI E ESCREVO ISTO PORQUE SEI QUE, EM ALGUM LUGAR, VOCÊ ESTÁ SE ALEGRANDO MUITO! UM DIA ESPERO TE ENCONTRAR DE NOVO E TE DAR UM LONGO ABRAÇO, DAQUELES QUE EU ADORAVA TE DAR E QUE, POR BIRRA, ME NEGUEI MUITAS VEZES, PORQUE FUI BOBA!
VOCÊ É INSUBSTITUÍVEL PAI E CADA MOMENTO CONTIGO FOI O PRESENTE QUE DEUS NOS DEU!