Esse é meu diário, vou tentar relatar fielmente meu sentimentos a fim de poder, posteriormente, eu mesma reorganizá-los!

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Feliz

Meu namorado não tem vergonha de mim! Ele me ama do jeito que eu sou, não olha apenas para a minha aparência física com minhas pequenas limitações!
Ele sabe que isso não é impedimento para que eu tenha uma vida legal ao lado dele!
Hoje estou feliz porque tenho uma pessoa ao meu lado com quem posso conversar sobre tudo. Combinamos que nunca mais eu ficarei triste.
Agradeço a Deus todos os dias por me dar a oportunidade de enxergar novamente a beleza da vida. Porque mesmo eu tropeçando pelo caminho, quase caindo, muitas vezes, cuido pra não me machucar porque agora tenho o Edson ao meu lado.
Antes nem dava bola, se morresse era lucro. Mas agora não!
Já tenho planos para ano que vem: casar com o Edson, dar seguimento à faculdade de Teologia e me preparar para, futuramente, entrar na UFRGS no curso de Arquivologia para ter novas perspectivas de trabalho.

Nenhum comentário: